Zezé Di Camargo se tornou a mais nova vítima de criminosos virtuais, que estão usando sua imagem, através de Inteligência Artificial, em anúncios nas redes sociais para aplicar golpes financeiros em internautas. E o cantor precisou recorrer à Justiça para resolver a questão.
Segundo o colunista Peterson Renato, do Hora Top TV, o sertanejo ajuizou uma ação, na última quarta-feira (18/9), pedindo a exclusão das propagandas e perfis que estão fazendo uso de sua voz e nome. Além disso, ele está pedindo uma indenização por danos morais, no valor de R$ 25 mil.
Zezé Di Camargo usou as redes sociais para se desculpar por ter cantando bêbado e desafinado no show de Gusttavo Lima, no Jaguariúna Rodeo Festival, no interior de São Paulo, na madrugada do último domingo, 22.
O cantor, de 62 anos, foi chamado ao palco pelo Embaixador e improvisou, a capela, um trecho da música “Na hora H”, da dupla com o irmão, Luciano. O vídeo do momento está dando o que falar nas redes sociais.
O pai de Wanessa admitiu que estava embriagado e que nem lembra o que estava cantando.
“Eu estava pra lá de Bagdá. E o Gusttavo ainda me dá mais bebida no palco. Não sei nem o que eu estava tomando. Mas na hora ali, eu juro por Deus, eu só sabia que estava em cima do palco. Não sabia o que estava falando, nem o que estava cantando”, disse.
“Mas tem um desconto aí, porque eu já tinha feito o meu trabalho, cumprido o meu compromisso, mas na hora ali, eu estava muito feliz com tudo o que estava acontecendo. Então, perdão aí a galera que estava assistindo ao show”, se desculpou.
Em outro vídeo do show, Zezé quase cai de bêbado e é retirado do palco. “Me tiraram do palco pela primeira vez na vida”, comentou o cantor, aos risos.